sábado, 17 de março de 2012

Home Sweet Home


Chegou!

Estou com minha câmera nas mãos!! Comecei fuçando, pra entender um pouco de cada botãozinho e já deu pra pegar algumas coisas. 

Logo logo vou sair por São Paulo aos fins de semana pra explorar as vistas da cidade!!! Fotografar de tudo um pouco!

Hoje, comecei pela minha casa. Não teria lugar melhor! 

Apesar da megalópole em que vivemos, cheias de prédios, a vista daqui de casa é linda. À noite, com a lua então, nem se fala!

E é isso aqui que eu vejo todos os dias:






Aqui, uma outra parte da vista, em preto e branco.

Eu, particularmente, adoro fotos em preto e branco, parecem ficar mais charmosas, nostálgicas...






Atrás da porta, as calças no namorido....

















Quadrinho pintado pela prima... Efeito de cores vívidas!





Do lado da porta de entrada, pra trazer boas energias...







Aqui em casa, adoramos as plantinhas. Essa foi uma flor que resgatamos no prédio. Iam jogar fora, mas eu fui lá e peguei pra cuidarmos!





Essa aqui é nossa macieira. Um dia ainda teremos um pomar lindo para plantá-la da devida maneira!






Treinando o foco, frente e trás, com as canequinhas de pinga... rsrsrsrs







 E por fim, nossa montagem sustentável. Era um quadro feio, que peguei gravuras de revistas e fiz uma colagem.


Bom, por enquanto é isso! Logo logo publicarei mais coisas!!!

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário