terça-feira, 13 de março de 2012

Um teste prá começar....



Hoje, 13/03/2012 decidi comprar uma câmera (não entendo de câmeras mas meu amigo fotógrafo disse que é "uma senhora câmera") e me dar de aniversário de 30 anos, que só acontece dia 11/04. Sou ariana, impaciente e sob efeito do Inferno Astral, queria sair comprando amanhã mesmo e colocar as fotos aqui... tudo de uma vez, assim, na minha típica impulsividade. 

Seguindo meu "grilo falante" (que no caso é meu namorado, que sempre me traz a sábia consciência) fui ligar para meu amigo para saber se os preços estavam ok.

Aí fiquei sabendo que o buraco é mais embaixo...  Uma câmera assim, vem com a lente 18-55mm, que até aí, lhufas, prazer, Janaina! É uma lente "básica", boa, mas não têm um zoom tão potente. Para conseguir ver mais longe, tenho que adquirir outras lentes...  e são bem carinhas, by the way... 

Sugestão do amigo fotógrafo: ir à uma loja, ver a câmera com as mãos, ver o zoom, com calma... né...? 

É!


ps: Enquanto não compro meu novo sonho de consumo, posto aqui uma foto tirada do meu celular mesmo... prá dar uma esnobadinha... rsrsrs
Com vocês... La Tour Eiffel, em setembro de 2011. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário